Magnésio Dilamato – Beneficios e indicações médicas.

Muitas pessoas procuram ter uma vida mais saudável através do consumo de alimentos naturais. Porém, nem sempre os suplementos alimentares ou vitaminas suprem todas as necessidades do nosso corpo humano. Neste caso, é necessário suplementar não somente com suplementos vitamínicos mas também com remédios naturais específicos, tal como o magnésio dimalato.

Se você procura saber mais a respeito do Magnésio dimalato e seus efeitos em nosso organismo, então você veio ao lugar certo!

Veja abaixo o que é o Magnésio dimalato e como ele influencia na sua vida.

O que é o Magnésio Dimalato e quais são seus benefícios?

O Magnésio possui um papel fundamental no regulamento do nosso corpo. Ele ajuda no controle do nosso metabolismo, na síntese proteica, crescimento das células, produção de força e desenvolvimento do nosso DNA.

O magnésio é um mineral que pode ser encontrado nos alimentos com várias funções importantes para o nosso corpo, tal como a tensão ou contração muscular.

A grande questão é que muitas vezes não mantemos uma alimentação que supre 100% a necessidade de magnésio no nosso corpo físico. Sendo assim, é necessário a suplementação do magnésio através de cápsulas concentradas.

O Magnésio dimalato está presente em simplesmente diversas hortaliças, legumes, frutas e feijões, em concentrações variadas. Já os vegetais pretos folhosos, sementes oleaginosas, cereais integrais e frutas secas contém altas concentrações de Magnésio. Além claro, de estar presente em vários tipos de alimentos concentração no Magnésio Dimalato.

Veja abaixo algumas verduras que possuem bastante magnésio dimalato.

Verduras que possuem bastante magnésio dimalato e outros nutrientes.

Quiabo um remédio natural para o nosso corpo.

O quiabo está dentre os alimentos que as pessoas detestam consumir, justamente pelo sua “baba”. Mas ele possui diversos nutrientes importantes ao bom funcionamento do corpo, dentre eles, carboidratos, proteínas, fibras, vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina E, vitamina K, ácido fólico, piridoxina, ácido pantotênico, niacina, riboflavina, zeaxantina, luteína, betacaroteno, além de minerais como magnésio, zinco, potássio, ferro, cobre, manganês, fósforo, selênio e cálcio.

Mas quais são os benefícios do quiabo?

Ajuda a emagrecer, controla a diabetes, combate doenças vasculares (redução do colesterol ruim ou LDL), melhora a digestão, fortalece o sistema imunológico, previne o câncer e dentre outros.

Beterraba e seus benefícios incríveis para a saúde.

Os compostos que a beterraba possui tem diversos benefícios para o nosso corpo. Eles ajudam a melhorar a função cerebral, previnem o câncer, controlam a pressão arterial, reduzem o colesterol ruim, fortalecem os ossos e entre outros.

Ao contrário do que a maioria acredita, a beterraba não é um alimento rico em ferro. A quantidade de ferro na beterraba é muito pequena e por isso ela não serve para combater a anemia.

Ao estar inserindo beterraba na sua dieta resultará em dentes e osssos mais fortes. A Beterraba também possui sílica, que ajuda ao corpo a usar o cálcio corretamente. Este é o nutriente essencial para ossos fortes e saudáveis. Ela também é rica em outros nutrientes, tal como a vitamina C, manganês, ácido fólico, magnésio dimalato e cobre.

Você pode utilizar sucos de beterraba após a academia, ela ajuda na recuperação muscular e também recompõe o magnésio que seu corpo perdeu.

Benefícios da batata.

A batata é rica em carboidratos, a batata possui baixa quantia de gordura e possui vitaminas do complexo B (a mais farta é a B6) e vitamina C, além de ferro, potássio, cálcio, elevada quantia de fósforo e amido.

Além disso a batata previne a constipação de ventre: a batata possui fibras que elevam o volume das fezes e contribuem a prevenção a constipação, pois diminui o colesterol. Logo, é uma aliada na prevenção de câncer de cólon.

 

Na sua forma natural, 100 gramas de batata apresentam aproximadamente 70 calorias. Além disso a batata é um alimento que possui bastante magnésio em sua composição, por isso ela é quase que essencial em uma boa dieta.


Magnésio dimalato, um fortificante do nosso corpo.

O Magnésio dimalato possui diversos benefícios para o nosso corpo, sendo também considerado um fortificante natural. Uma das doenças que afetam bastante mulheres é a fibromialgia, que são dores musculares.

Esta doença não possui cura, porém com estudos científicos recentes sobre o magnésio dimalato, ele se mostrou um bom tratamento para essa doença.

As referências cientificas podem ser vistas em pesquisas da University of Michican Health System e também da Universidade de Wisconsin de medicina integrativa.

Mas a principal questão a se observar é que não como aumentar a quantidade de magnésio dimalato no nosso corpo. Os alimentos ajudam, mas de modo geral seria necessário comer muito para que as quantidades estejam adequadas.

Sendo assim, recomenda-se o uso de um complexo de magnésio dimalato especifico, em uma quantidade diária.

Veja abaixo o complexo de magnésio dimalato em nossa loja virtual!

Com apenas 2 cápsulas por dia, você consegue obter 100% da IDR diária recomendada.

Comprar Magnésio Dimalato Puro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *